sábado, 18 de fevereiro de 2012

PARABÉNS PRA VOCÊS

PARABÉNS AOS ANIVERSARIANTES !


NO DIA 12/02/2012 ANTONIO (filho do irmão Antônio Francisco   e a irmã Antônia Raimundo) COMPLETOU MAIS UM ANO DE VIDA!



NO  DIA 17/02/2012 O IRMÃO ANTONIO  RAIMUNDO COMPLETOU MAIS UM ANO DE VIDA!


      No dia 18/02/2012 foi realizada uma festa surpresa para o irmão Antonio Raimundo, idealizada por sua esposa Josinete e apoio dos irmãos da igreja. Na ocasião a sua esposa Josinete leu uma mensagem  e emocionou o seu esposo. Alguns irmãos compartilharam deixando uma mensagem bíblica e de parabenização  para o mesmo. Parabéns ANTÔNIO RAIMUNDO!

2 comentários :

  1. agradeço a Deus por ter me regastado do mundo que vivi... e hoje ser liberto para honra e gloria do meu salvador Jesus, tambem fico muito feliz de fazer parte da familia IBM: por que vejo que a união entre nós é muito sadia e sei que isso agrada ao senhor, enquanto vejo em outras igrejas coisas horriveis. agradeço a Deus por não ter encaminhado a elas! E nas minhas orações peço a Deus que nossa união seja sempre assim, realmente com o proposito de fazer tudo o que nosso Salvador nos manda. mesmo muitas vezes falhamos mais sei que sua misericordia dura para sempre e isso nos dar força para continuar...
    atenciosamente, Eraldo
    Atenc

    ResponderExcluir
  2. Hoje completei mais um ano de vida, e o meu maior presente é saber que tenho JESUS ao meu lado todos os dias. obrigado meu SALVADOR JESUS CRISTO POR TUDO...

    ResponderExcluir

Queremos saber sua opinião !